quinta-feira, 6 de novembro de 2014

TIRO O CHAPÉU E AGRADEÇO AO PAI AMADO

Poeta Mário Querino 06/11/2014


Hoje contemplando o Céu
Que estava bem nublado,
Tirei o meu velho chapéu
E agradeci ao Pai amado.


A brisa soprava sem parar
As plantas riam para mim,
Deu-me vontade de chorar
Como nunca tinha assim.


Meu coração teve alegria
E a minha vida um sentido
Neste maravilhoso dia,
Agradeço ao Pai querido.


Espero que tudo continue
Assim durante todo o dia,
Porque isso muito influi
E me traz grande alegria.


O dia está alegremente,
Oferecendo paz e amor.
Hoje eu vivo contente
E já agradeço ao Senhor.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...