sexta-feira, 14 de novembro de 2014

SE MAIS LONGE ELA FICA, MAIS AUMENTA O AMOR

Poeta Mário Querino 14/11/2014


Eu nesta bonita casa
Com a dor no coração,
Ela faz sua caminhada
E fico aqui na solidão.


Ela feliz com as amigas
Segue o destino dela.
Sou um solitário da vida,
E penso de ir com ela,


Mas eu penso também
Que não vai ser correto.
Pois ela já caminha bem
Com o seu grupo certo.


Então fico pensando
Quando ela demora,
Meu coração chorado
Já contando as horas.


E nesta casa bonita
Fico sofrendo esta dor,
Se mais longe ela fica,
Mais aumenta o amor.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...