sábado, 29 de novembro de 2014

É BOM O EXISTIR NO DISTRITO DE BANANEIRAS



Como está tão bem
Meu amado sertão!
Como bênçãos têm
Trazido a satisfação!


A vida está tão boa
Que nos traz alegria.
É óbvio, as pessoas
Vivem em harmonia.


A minha vida é dom
De Deus, e por isso
Vivo achando bom
O existir no Distrito.


O dia tem revelado
Algo de importância,
Eu tenho observado
Sem trazer distância.


O tempo faz a gente
Viver bem melhor,
Basta andar decente
Sem almejar o pior


Às pessoas do lado.
Jesus tem nos visto
Como povo amado
E feliz neste Distrito.

Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...