sábado, 8 de novembro de 2014

EU AMO UMA MULHER

Poeta Mário Querino 08/11/2014


Eu amo uma mulher,
Mas ela não me quer
E não sei o que será.
Meu viver é pensativo
Entre os meus amigos,
E só, começo a chorar.


Um dia ela foi embora,
Não voltou até agora
Pra me tirar da solidão.
Perdi o meu sorriso,
Vivo triste entre amigos
E sofre o meu coração.


Eu amo uma mulher,
Mas pra mim agora é
O fim da minha vida.
Vivo sempre a chorar
Sem saber onde está
Essa mulher querida.


Um dia ela esvaneceu
Sem me dizer adeus
E se foi até o momento.
Aqui eu fiquei sozinho
Sem amor e carinho
E muito sofrimento.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...