segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O QUE VOCÊ GANHARÁ QUANDO MORRER?

Poeta Mário Querino 03/11/2014


Alguém me perguntou:
“Quando você morrer
O que você vai ganhar
Com todo o seu saber?”


É óbvio, eu respondi:
Apenas um caixão
Do Plano que eu pago,
Disso dou declaração.


Alguém comentou isso:
“Então não vale a pena
Lutarmos neste mundo
Com dores e problemas,


Para depois ganhar isso,
Acho uma humilhação
Para a nossa existência.
De fato, é vil um caixão!”


Comentei assim ainda:
Mas não terei prejuízo
Por lutar com justiça,
Em prol de um Paraíso.


Alguém falou de novo:
“Que paraíso, se você
Só ganhará um caixão
Quando você morrer?”


Respondi: Isso é claro,
O meu corpo virará pó
Porém, o meu espírito
Receberá o melhor,


Que é a sua parte sim
Do bom Paraíso do Pai
Que Jesus foi preparar
Para quem vive na Paz,


Fazendo justiça aqui
E andando na retidão.
Claro, o nosso corpo
Só herdará um caixão.


Mas o espírito bom
Herdará viver externo.
Então, faça Justiça
E se livre do Inferno.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...