terça-feira, 4 de novembro de 2014

AS FLORES DO JARDIM SORRIREM PRA MIM



As flores do jardim
Sorrirem pra mim
E fico apreciando.
De fato, vou postar
Para o povo notar
Que estou amando.


Tenho a obrigação
De gabar de coração
Porque são bonitas.
Jogo uma água fria
Enchendo de alegria
E de beleza infinita.


As flores do jardim
Dão sorriso pra mim
E o povo vai refletir.
Por isso cuido bem
Dando paz também  
Sem nada lhes exigir.


Todo dia venho ver
As flores com prazer
E júbilo no coração.
As flores do jardim
Sorrirem pra mim
Com fé e satisfação.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...