sexta-feira, 28 de novembro de 2014

ADORO TIRAR MEU CHAPÉU

Mário Querino - Poeta de Deus 28/11/2014


O meu dia está assim,
Alando fulgor pra mim.
Olho para o Céu e vejo
O sol com lindo sorriso.
Fico feliz e agradecido
No cantinho sertanejo.


Minha vida segue sim
Bem melhor pra mim.
Extirpo do meu coração
Todo o ressentimento,
Fujo dos pensamentos
Que me causam aflição.


Quando eu olho o Céu
Adoro tirar meu chapéu
Para agradecer a Deus
Por tudo que Ele já fez
Por mim e por vocês
E por quem já mereceu.


Por isso sempre digo
Que dou bom sorriso
Ao ver a bela Natureza.
Me sinto homem forte
E repleto de fé e dote
Que é a melhor riqueza


Mário Querino – Poeta de Deus   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...