segunda-feira, 10 de novembro de 2014

JAMAIS FALTE HARMONIA

Poeta Mário Querino 10/11/2014


Senhor, nesta segunda-feira
Venho Lhe solicitar algo,
Que o Distrito de Bananeiras
Tenha um dia de bom grado,


Que este nosso trabalho
Seja agradável e tranquilo
E que em nosso atalho
Não haja tristeza e sigilo,


Que ainda este nosso dia
Seja repleto de vontade
E jamais falte a harmonia
Em nossa boa entidade.


Senhor, dizem que este dia
É o dia da preguiça,
Eu nunca use essa ideologia,
E que eu na luta persista.


Senhor, meu caminho é este
Que o Senhor me conduz,
Obviamente com interesse
De me demonstrar a sua luz.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...