domingo, 30 de novembro de 2014

NOSSOS SENTIMENTOS POR CHAVES

Pesquisada no Google 30/11/2014


Com a informação que me cabe
Fazer uma sentimental poesia
Para os parentes do ator Chaves,
Que muda de vida neste dia,


Quero então comunicar bem
Que meu neto Brad Galvão
Lhe assiste muito também
Neste bom cantinho do sertão.


Chaves foi um grande ator
Que embeleza a nossa tevê.
Por isso escrevendo já estou
Para ao Senhor agradecer


Por sua existência no mundo.
Claro, agora ele nos deixou
E sentimos pesar profundo,
Seja feita a vontade do Senhor.


Então ficam os sentimentos
De Brad Galvão e dos amigos
Que durante todo seu tempo
Têm na tevê Chaves assistido.

Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...