sexta-feira, 28 de novembro de 2014

POETA MÁRIO QUERINO PROVA QUE NÃO É VICIADO NA INTERNET

Poeta Mário Querino 


Hoje já cumprido o dito
Pelo Poeta Mário Querino,
Começo meus escritos
No cantinho nordestino.

Teve 15 dias de avaliação
Para o Poeta mostrar
Que escreve por precisão
E por prazer de poetizar.

Claro, agora vou seguir
O meu bom destino,
Eu escreverei e vão curtir
O Poeta Mário Querino.

Sei que a amiga Internet
Ficou com saudades,
Porém, agora enaltece
E me dá oportunidades.

Então, quero agradecer
Ao regresso da Internet.
Agora eu vou escrever
O que todos merecem.

Todo mundo merece sim
Ler uma decente poesia,
É óbvio, escrita por mim
Com gozo, dom e alegria.

Então à partir de agora
O Poeta está à disposição,
Vai escrever toda hora
Para os amigos e irmãos.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...