domingo, 30 de novembro de 2014

NÃO QUER SER VELHO, MORRA NOVO

Poeta Mário Querino 30/11/2014


Alguém perguntou:
“Você quer ser velho?”
Falei: Velho já sou
E ser mais eu quero.


Alguém comentou:
“Eu não quero ser,
Me livrai o Senhor,
De tanto sofrer!”


Então assim comentei
Diante do povo:
Uma solução achei,
É só você morrer novo...


Alguém ficou indignado
Com a minha sugestão.
Me olhou atravessado
E perguntou sem razão:


“É isso que você almeja
Para o seu amigo,
Que sempre dá mão
A este povo afligido?”


Então falei novamente
Diante de todo o povo:
Ignora ver essa gente,
É só você morrer novo.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...