sexta-feira, 7 de novembro de 2014

ANTES DE PENSAR EM MUDANÇA, ORE A DEUS PELA SUA ATUAÇÃO

Poeta Mário Querino 07/11/2014


O homem pensa, fala e age,
Porém, quem muda é Deus.
Quem veio mudar com coragem,
Obviamente por isso morreu.


Tudo o que o homem pensa,
Sobre a natureza divina,
O homem fala com licença
De Deus, e o que age ainda,


Não passa do projeto seu.
Pois quem realiza é o Senhor,
O homem prever, mas é Deus
Quem vê se tem resplendor.


Não adianta o homem querer
Mudar o costume de um povo,
Porque ele não vai fazer
O povo seguir conceito novo.


E aquele que ainda acredita
Que terá uma mudança
De vontade própria, fica
Somente na esperança,


Sem ver nada acontecer.
Então eu preciso mudar
Para todo mundo ver
Que vale a pena confiar


Nas minhas propostas.
Mas se eu for desonesto
Quem em mim aposta,
Se mostro que não presto?


Jamais pense em mudar
Se antes você não mudou
O seu modo de atuar
Diante da nação e do Senhor.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...