quinta-feira, 13 de novembro de 2014

JÁ VIVI O MEU TEMPO, AGORA MEUS FILHOS E NETO VIVAM O TEMPO DELES

Mário Querino - Poeta de Deus 13/11/2014


Ainda com bom ânimo
E chegando à idade,
Neste cantinho baiano
Aceito minha realidade.


Jamais quero ser moço
E fazendo algo errado,
Tentando forçar o corpo
Como se fosse obrigado


Eu fazer papel de jovem.
Assim eu seria um besta,
Que visa o que não pode,
Fantasia de sua cabeça.


Eu já tenho meus limites,
Não vou vier este tempo,
Também não ficarei triste,
Pois tenho pensamentos


Que me dizem a realidade.
O meu tempo já passou,
Hoje já estou na idade
E tudo pra mim já mudou.


Agora eu já entendo bem
Que o meu tempo já vivi,
Claro, muitas coisas tem,
Mas nada vai me influir.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...