sábado, 29 de novembro de 2014

SEM DOR E SEM MÁGOA

Poeta Mário Querino 29/11/2014


Na minha mocidade
Andei à-toa na cidade,
Sem um bom destino.
Sofri sem mãe, sem pai,
Vi a dor e tudo mais,
Mas o amor do Divino


É bem mais profundo,
Iluminou meu mundo
Mostrando-me saída.
Hoje tenho boa direção
E alegria no coração,
O melhor desta vida.

Eu andava nas sarjetas
Com ilusão na cabeça
E o egotismo também.
Achava que eu vencia
Sem o amor de Maria
Que hoje me faz bem.


Agora olho o mundo
Com o olhar profundo
E brilho no meu rosto.
Sigo a minha estrada
Sem dor e sem mágoa
E ainda bem disposto.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...