sábado, 29 de novembro de 2014

PARAR DE ESCREVER POR QUÊ?

Poeta Mário Querino 29/11/2014


Alguém solicitou pra mim:
“Para de escrever poesias.
Pois alguém já acha ruim
E pode tirar a sua alegria.”


Então eu contrapus bem:
Só posso parar de redigir
Se a Psicóloga e também
O Psiquiatra me pedirem.


Mesmo assim eles devem
Me explicar esse motivo.
Porque o Poeta escreve
Para as amigas e amigos.


Caso, a minha Psicóloga
E o meu bom Psiquiatra
Notarem que seja droga
Isso que o Poeta acha


Que vale a pena publicar,
Eles têm o direito sim
De pra mim isso decretar.
Senão, eu irei até ao fim.


Quem achar pesado isso
Que eu sempre escrevo,
Porque os meus escritos
Revelam o seu segredo...


Então meu caro amigo,
Não vou ficar sem redigir
Por causa do seu pedido.
Não obrigo você curtir,


Mas é bom você ler e ver
Se você está encaixado,
Para então compreender
Que tudo que faz é notado.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...