sexta-feira, 28 de setembro de 2018

A PAZ DO SENHOR, Ó FAMÍLIA QUERINO

Poeta Mário Querino 28/09/2018



Eu espero que neste dia
De sexta-feira,
Tudo ocorra bem sim,
No Distrito de Bananeiras,


Terra da Família Querino.
Que meus irmãos,
Minha esposa, meus filhos,
Meu neto e noras, que são


Uma bênção do Senhor
Tenham um bom dia.
Que os meus cunhados,
E cunhadas tenham alegria,


Que sobrinhos e sobrinhas
Possam viver contentes
Neste planeta Terra,
Que Deus deu pra gente


Passar um tempo sim,
Claro, de peregrinação.
Por fim, o bom dia
Deste Poeta do sertão.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...