sexta-feira, 14 de setembro de 2018

PARABÉNS À D. MARIA JOSÉ

Poeta Mário Querino 14/09/2018



Hoje é 14 de setembro
De 2018, dia marcante
Na história deste Poeta.
D. Maria é aniversariante


E merecedora de poesia
Neste dia tão especial.
Não é preciso dizer algo,
Já diz nosso Pai Celestial.


Tudo que D. Maria José
Merece nesta data sim,
Se fosse dizer algo mais,
Diria: Tu és parte de mim,


Só a morte pode separar,
Mesmo assim, se manter
Meu corpo vivo na terra,
Meu intelecto terá você


Em qualquer circunstância.
Pois você tem o direito
De sugerir o modo de vida,
E eu me manter satisfeito.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...