domingo, 9 de setembro de 2018

FESTA PASSA EM PAZ NO DISTRITO DE BANANEIRAS, GRAÇAS AO SENHOR JESUS





Quando olhei o relógio
Estava dando 2 horas,
Claro, a madrugada fria
E povo do lado de fora


Participando da festa,
Que já começou sim,
No dia 29 de setembro,
E hoje chegará ao fim.


Eu não sei se agradou
A este povo que veio
Passar a noite inteira
No Distrito. Mas creio


Que trouxe satisfação,
Eu não estou fingindo,
O som foi controlado,
Como dia de domingo,


Mais baixo um pouco.
Até 2 horas estava
Tudo tranquilo na rua,
Eu observei de casa


E não notei novidade.
Com certeza Deus está
Olhando meu Distrito
E estou sempre a orar.


Só depois das 2 horas,
O som mais um pouco
Aumentou e trouxe sim,
A todos mais gosto.


Ora, respeito a opinião
Dos conterrâneos,
Mas meu estilo é outro
Neste cantinho baiano.


Sempre fui romântico,
Noto a letra e melodia,
Espero sentir o coração
Como sente na poesia.


Sou Poeta apaixonado
E também sentimental,
Observo a letra sim,
E o toque instrumental.


Não sei como foi não,
O movimento da festa,
Porque eu não sair
Não é ledice do Poeta.


Ainda há um som sim,
Na praça do Distrito.
Já são mais de 4 horas,
Brigas não tenho visto.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 09/09/2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...