terça-feira, 25 de setembro de 2018

POETA MÁRIO QUERINO VISITOU O CAPS E DIALOGOU COM DRA. ÁGDA

Poeta Mário Querino 25/09/2018



Hoje com muita fé
Visitei o CAPS sim,
Pois é um ambiente
Que mostra a mim


O acolhimento fiel.
Sinto a simplicidade
E carência de amor
Desta modernidade.


O mundo está virado
De maneira fabulosa,
O CAPS tem acolhido
Gente boa e famosa.


E por não se cuidar
Entra em depressão,
E por esse motivo,
Vive numa situação


Que o preconceito
Não superará mais.
Se tivesse visitado
Um CAPS dias atrás,


Talvez seria como eu,
Satisfeito com a vida.
Não por ser satisfeito
Que deixarei excluída


Minha visita ao CAPS.
Moro na Zona Rural,
E é difícil um Doutor,
Esse lugar é o ideal


Para falar à vontade,
Dentro dos limites.
Por isso eu vivo bem,
E tristeza não existe.


Hoje, Dra. Ágda ouviu
E analisou muito bem
A linha de pensamento
Que Mário Querino tem.


Alguém pode até falar
Que eu sou demente,
Porque vou ao CAPS,
Mas estou consciente


Do que estou fazendo.
Dra. Ágda analisando,
Vendo que estou bem
Neste cantinho baiano,


É o que me interessa.
Não sou robô para ser
Igual a todo mundo.
Tenho modo de viver,


Quem sabe que estou
Bem, sou eu, Dra. Ágda
E Dr. Luiz, sobretudo,
Jesus Cristo. Mais nada.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...