sábado, 22 de setembro de 2018

QUE ESSA PAIXÃO SE DANE, NÃO QUERO MAIS PAPO NÃO

Poeta Mário Querino 22/09/2018



Era um cara apaixonado,
Mas apaixonado não sou,
Deixei a paixão de lado
Para agora viver o amor.


Quem quiser ser assim
Apaixonado, que seja,
Eu vou viver até o fim
Nesta terrinha sertaneja


O mais profundo amor,
E uma vida de amante.
Graças ao meu Senhor,
Não sofro como antes.


Mas quem quiser sofrer,
Que sofra bem caladinho.
Pois agora, vou percorrer
Amante o meu caminho.


Que essa paixão se dane,
Não quero mais papo não,
Pois, meu amor é grande
Neste cantinho do sertão.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...