quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

LUZ ELÉTRICA COMEÇOU A BRILHAR NA TRILHA DE D. MARISA, DO POETA MÁRIO QUERINO E DOS CAMINHANTES PELA TRILHA, GLÓRIAS AO SENHOR JESUS CRISTO

 


 


Ontem, uma equipe

Enviada por Prefeitura

De Pindobaçu – Bahia,

Tirou a trilha escura



 

E no lugar deixou sim,

Um caminho de luz,

Graças ao Senhor Deus,

Ao Senhor Jesus,

 


Ao Prefeito Dr. Davi,

Ao Vereador Jau,

Ao Chefe Gordinho

Que com este pessoal

 


Acompanhou a obra

Que ilumina sim,

A trilha de D. Marisa

Que juntinho a mim

 


Passa todos os dias.

Eu esperei a noite vir

Só para ver lâmpadas

Fulgurarem por aqui.

 


Ora, fiquei esperando

Se acenderem todas,

Para avaliar a obra que

Deixa D. Marisa doida



 

De regozijo na Chácara

Santa Maria. Isto é bom,

Como disse meu Deus

Com o seu suave som

 


Ao concluir sua Obra

Que confiou a nós,

E muitas vezes nós não

Escutamos a sua voz.

 


Então agradeço ainda

Aos eletricistas sim,

Sobretudo ao Neto

Que tintim por tintim

 


Fez tudo dar certo.

Hoje, amanheci o dia

Feliz com a D. Marisa

Na Chácara Santa Maria.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 24/02/2022




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...