sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

SR. JOSÉ CARLOS(TINHO) E D. ROSENY DOARAM 4 MUDAS DE PAU-BRASIL À CHÁCARA SANTA MARIA

 


 

Ontem, eu recebi 4

Mudas de pau-brasil,

Plantarei na Chácara

Santa Maria. Sentiu

 

Alegria meu coração,

Pois eu não conhecia  

Pau-brasil, mas agora

Na Chácara Santa Maria

 

Vai ter 4 pés bonitos,

Espero em Deus sim,

Eles cresçam, cresçam

E cresçam até o fim.

 


Ora, ontem, eu estava

Pintando um muro

E D. Roseny chegou

Com os pés seguros

 

Em um caqueirinho

Com terra, obviamente

Os pés de pau-brasil

Estão bem contentes

 

Porque serão plantados

Na Chácara Santa Maria,

Onde serão molhados

Com água todo dia,

 


Obviamente do poço

De Mário Querino,

Que fica em Bananeiras,

Cantinho nordestino.

 

Então, já agradecemos

Ao Sr. José Carlos (Tinho)

E à D. Roseny Santana,

Por estes belos pesinhos

 

De pau-brasil, doados

À Chácara Santa Maria.

Deus vos abençoe,

Sigam ditosos todo dia.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 04/02/2022






Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...