sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

POR QUE ESTÁ EM CONFLITO O PLANETA TERRA, SOBRETUDO O DISTRITO, MEU BOM PÉ DE SERRA?

 


 

Mário Querino 18/02/2022

Deus está no controle

Lá no Céu e na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Ora, não ouse indagar:

“Por que há pandemia?

Por que tantas mortes

Aqui, isso não deveria

 

Acabar?” Ora, tudo é

Controlado, para não

Faltar nenhum espaço

Para a futura geração.

 

Vemos que no mundo

Dos animais, é assim,

Uns já se alimentam

Com outros até o fim.

 

Como o corpo humano

Não serve para nada,

Vêm essas pandemias,

Vêm guerras criadas,

 

E Sistema de violência

Contra sim, os irmãos.

Mas isso é pra diminuir

Vidas e aumentar chão

 

Para os que vêm sim,

Após cada geração.

Exemplo: numa casa

Existem 11 irmãos,

 

Se nenhum sair dela,

Obviamente não vai

Ter espaço suficiente

Para os seus pais.

 

Então, todos precisam

Sair para poderem ter

O seu próprio espaço,

Com alvedrio e prazer.

 

Porém, como o corpo

Humano não presta

Pra nada ao sair a alma,

Acontece sim, estas

 

Pandemias, os crimes,

Os acidentes e outras

Maneiras de extinguir

A vida de forma louca.

 

Isto acontece para ter

Controle na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Daqui mais uns anos,

Eu não prestarei não,

Para nada. Então pra

Que eu ocupar o Chão

 

Tomando o espaço

Das crianças, jovens,

Adolescentes e gente

Que ainda deve e pode

 

Trabalhar para a Terra

Produzir bem melhor?

Então eu precisarei

Desocupar, virando pó.

 

Porque não prestarei

Para nada, quando eu

Morrer e minha alma

E espírito irem ao Deus

 

Que um dia me fez

Para viver feliz da vida

Ao lado desta Mulher

Intitulada D. Marisa.

 

Ora, não ouse indagar:

“Por que tudo isso

Acontece na Terra,

Sobretudo no Distrito

 

De Bananeiras?” Acho

Uma indagação besta.

Pois se não tiver um

Controle neste planeta,

 

Onde outras gerações

Viverão? Cara, sê sábio

E não tolo, Deus sabe

O que faz, e o Diabo

 

Também sabe, e quer

Te colocar minhoca

Na tua cabeça, nem eu

Que nasci, cresci na roça,

 

Faço uma indagação

Não, desta maneira.

E tu que és Doutor,

Inquires esta besteira?

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...