domingo, 13 de fevereiro de 2022

QUANDO A GENTE ORA, DEUS AGE POR AMOR À GENTE

 


 

Chácara Santa Maria 13/02/2022

Ontem, eu me deitei

Para dormir um pouco,

Mas antes eu planeie,

Claro, coisa de louco,

 

Pois o dia futuro não

Cabe a gente na Terra,

Sobretudo no sertão,

Meu bom pé de serra

 

Onde eu nasci, cresci

E já vivo na Chácara

Santa Maria, porém vi  

Plantas já sem graça

 

Por falta de irrigação.

Daí então, dormi bem

Sim, sem preocupação

Porque água aqui tem,

 

Graças ao Senhor Deus,

Que já nos deu esta

Bênção, para no meu

Lugar ter na hora certa

 

Água à vontade sim.

Porém ao me acordar

As três horas, a fim

De com Deus Pai falar,

 

Vi que o tempo era

Sim de muita chuva,

Para molhar a Terra,

É óbvio, sem dúvida,

 

A chuva caiu forte

Que já molhou tudo,

Isto é parte da sorte

Que temos, sobretudo

 

Na Chácara Santa

Maria, onde eu moro

Com D. Marisa. Tanta

Alegria que já adoro

 

Ao Senhor ouvindo

Sim, o Cantor Elis silva.

Ao Mário Querino

Faz bem, e à D. Marisa.

 

Então, agora só ledice

Para o meu dia sim,

Aquilo que era triste

Já chegou o seu fim.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...