quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

QUEM ENTENDE A VIDA? UMAS SÃO ELEVADAS E OUTRAS ABAIXADAS, AS QUE SOBEM, DESCEM E AS QUE DESCEM SÃO EXALTADAS



Chácara Santa Maria 24/02/2022


A vida foi, é e sempre será

Cheia de amor por alguém,

Por isso sou apaixonado 

Por D. Marisa também.

 

Este é um dos motivos

De eu ser tão romântico

Aqui em Bananeiras,

Sobretudo neste canto

 

Da Chácara Santa Maria.

E não foi, não é e nem

Será à-toa o meu amor

Por D. Marisa também.

 

Pois entre dezenas sim,

De namoradas que eu

Já tive na mocidade,

Antes do Senhor Deus

 

Permitir essa loucura  

Que me veio na cabeça

Para confundir sábios

Que existem no planeta

 

Conhecido por todos

Como planeta Terra,

Onde fica o Distrito,

Meu bom pé de serra,

 

Onde chegou a Jovem

Que me adotou por fé,

Amor e confiança

Neste jovem que é

 

Muito louco por amor,

Paixão e sentimento.

Por isso D. Marisa

Vive no pensamento

 

E merece uma canção

De amor, sentimental

E de muita paixão

Vindo de um especial.

 

Que confunde sábios,

Inteligentes e normais.

Por isso D. Marisa

Frui de amor e paz.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...