quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

BEIJOS E ABRAÇOS, SÓ NO PENSAMENTO

 


 

Mário Querino 21/02/2024

Eu preciso de beijos,

E preciso de abraços,

Só no pensamento,

Não há mais espaço

 

Para nós dois aqui

No Planeta Terra,

Sobretudo no meu

Amado pé de serra.

 

Sem dúvida, tenho

Muita saudade de ti,

Mas minha vontade

É não te ver aqui,

 

Pois já tenho sim

Um novo amor,

E não quero lembrar

Do que já passou.

 

Agora, eu só quero

Beijos e abraços

Só no pensamento,

Sem ti no espaço.

 

Passado é passado,

Só vivo o presente,

E sem ti no espaço

Sou mais contente.

 

Mas como a Terra

É de todo mundo,

Você tem direito

De amor profundo

 

Aonde você chegar,

Mas fique sem mim,

Pois já tenho amor

E ter mais será ruim.

Ganhei um coração

E não posso dividir.

Então, fique por lá
Que ficarei por aqui,

 

Ainda precisando

De beijos e abraços

No Planeta Terra,

Fora de teus braços,  

 

Só quero tê-la sim

No pensamento,

Pois tudo já passou

Amo o meu tempo.

 

Então ao ouvir esta

Canção no celular,

Não ache ingratidão,

Só não quero beijar

 

Nem te abraçar.

Por isso fique por lá

E eu ficarei por aqui

Sem te encontrar

 

Nesta Dimensão

Intitulada Terra,

Pois para nós dois

Neste pé de serra

 

Não há mais não,

Nenhum espaço,

Para eu te beijar

E receber abraços.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...