sábado, 10 de fevereiro de 2024

QUANDO AMAMOS COM LEALDADE DEUS CHORA DE ALEGRIA

 


 

Chácara Santa Maria 10/02/2024

Ora, a chuva já voltou

E fica conosco aqui,

Graças a Jesus Cristo,

Porque eu já vejo cair

 

Chuva neste Planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no meu

Amado pé de serra

 

Titulado Bananeiras,

Onde fica com alegria

E muita satisfação

A Chácara Santa Maria.

 

Então, espero que já

Desça o nosso rio

Intitulado Rio Aipim,

Pois faz bem seu brio.

 

Ora, a chuva foi forte,

E desde ontem cai

Na Chácara Santa Maria,

Graças ao Deus Pai

 

Que está no controle

De tudo e de todos.

Por isso agradeço sim

A este Deus Poderoso

 

Pela chuva que cai

No sertão nordestino,

Onde com satisfação

Mora Mário Querino

 

E D. Marisa também,

Pois nós dois somos

Sim, um do outro

Até o instante dono.

 

Então se separar não

Faz muito bem aqui,

D. Marisa veio a mim

E para ela eu nasci.

 

Por isso cuido dela

E ela cuida de mim,

E uma vil separação

Seria muito ruim

 

E contra ao Deus Pai

Que nos uniu bem,

Para vivermos juntos  

E prósperos também.

 

Então a chuva pode

Ser lágrimas de ledice

Que Deus derrama

Pelo amor que existe

 

Entre Mário Querino

E D. Marisa na Terra,

Sobretudo em nosso

Querido pé de serra

 

Intitulado Bananeiras,

Onde fica com alegria

E bom contentamento

A Chácara Santa Maria.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 

Mário Querino 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...