terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

SE A BOCA FALAR COM ZOMBARIA, PAGARÁ UM PREÇO POR CADA PALAVRA

 


 

Mário Querino 27/02/2024

Tem gente que caçoa

Das pessoas loucas,

Porém, não sabe que

Paga tudo que a boca

 

Fala com zombaria.

Ora, eu posso falar

Sobre essa loucura,

Porque já pude está

 

Com ela no Planeta

Intitulado Terra,

Mormente no meu

Amado pé de serra


Titulado Bananeiras,

Onde feliz da vida

Encontrei a Mulher

Que comigo já lida

 

Entre altos e baixos,

Entre saber e loucura,

Entre pessoas cristãs

E entre paz e ternura.

 

Daí então, falar mal

De louco é ser besta,

Se nunca foi louco

Neste vasto Planeta

 

Onde Jesus ensinou:

“Qualquer que disser:

‘Louco!’ corre o risco

De ir para o fogo.” É

 

Sim, fogo do Inferno.

Então, eu me chamo

Louco, pois já estive

No cantinho baiano

 

Com essa loucura.

Quem não conhece

Essa tal loucura

Não vá pra Internet

 

Fazer zombaria não,

De louco na Terra,

Principalmente neste

Amado pé de serra

 

Onde vivo sim, bem

Com a minha vida,

Pois ela me leva sim

Ao lado de D. Marisa,

 

Na Chácara Santa

Maria, onde pássaros

Cantam contentes

Alegrando o espaço.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...