sábado, 17 de fevereiro de 2024

SE NÓS SOMOS DOIS EM UMA SÓ CARNE, POR QUE EU FICO SÓ?

 


 

Mário Querino & D. Marisa 17/02/2024

Hoje minha Mulher

Saiu e aqui deixou

Eu assim sozinho,

E ainda não voltou.

 

Não sei o que ela

Faz por lá, que não

Vem animar a vida

E me dar atenção.

 

Agora, eu vivendo

Sim, aqui pensando

E almejando amor,

Mas fico chorando

 

A dor da saudade

E ainda da solidão,

E nada eu sei fazer

Nesta vil situação.

 

Por isso choro sim,

A dor da saudade

Que sinto por ela,

Pois em verdade,

 

Em verdade ela foi,

É e será a querida

Que amo na Terra

Terra que deu vida

 

A esse cara louco,

Louco pelo amor

Dessa Mulher sim,

Que já apaixonou

 

Por inteiro na Terra

Esse cara de Deus,

Que é romântico,

E esse cara sou eu.

 

Então, fico gritando

Para todo mundo

Ouvir o meu grito

Que é sim profundo.

 

Agora, não sei se eu

Chore ou se grite,

Porque minha alma

Se acha muito triste.

 

Mas será que, se eu

Gritar ou chorar  

Essa Mulher chega

Feliz para me amar?

 

Se tivesse certeza,

Eu iria gritar sim,

E também chorar  

Pra tê-la até o fim.

 

Enquanto eu não

Tenho a certeza,

Já tento controlar

A minha natureza.

 

Mas só Deus sabe

A dor que sinto sim,

Pela Mulher que

Está longe de mim.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...