segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

VIVER COM DEUS, NÃO É VISAR FAMA NEM PODER, O PODER É DE DEUS

 


Mário Querino 12/02/2024

 

Quanto já vales aqui

No Planeta Terra,

Principalmente neste

Amado pé de serra?

 

O que eu responder?

Meramente, só isso:

Agora, eu não estou

À venda no Distrito,

 

Por isso eu não valho

Nada, para o Mundo,

Porque Jesus Cristo

Com amor profundo

 

Já me comprou aqui,

Quando Ele compra

É por um alto preço

E ninguém encontra

 

Dinheiro que possa

Pagar um Homem

Comprado por Jesus,

E que ganha o nome

 

Titulado Cristão aqui

No Planeta Terra,

Sobretudo no meu

Querido pé de serra

 

Titulado Bananeiras

Onde nasci, cresci

E fui comprado sim,

Por Jesus. Ora, aqui

 

Eu não tenho mais

Não, nenhum valor,

Porque Jesus Cristo  

Já me viu e comprou

 

Por um alto preço.

Agora, ninguém tem

Dinheiro que possa

Obter-me também.

 

Porque Jesus já fez

Algo bom na Terra,

Me comprando aqui

Neste pé de serra

 

Titulado Bananeiras

Onde ditoso da vida

Vivo com a Mulher

Intitulada D. Marisa.

 

Então, hoje em dia,

Não valho mais nada

Pra este Mundo não,

E dinheiro não paga

 

O valor do Homem

Que Jesus comprou,

Somente ele pode

Tê-lo sim com amor.

 

Então, hoje em dia,

Eu não tenho mais

Nenhum preço para

Ser cedido por reais.

 

A não ser, se alguém

Tiver mais amor

Que tem Jesus Cristo,

O Mestre e Senhor.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

 

“‘A mim tudo é permitido, mas nem tudo me convém’.

A mim tudo é permitido, mas não me deixarei dominar por coisa alguma.(1 Cor 6, 12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...