quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

ONTEM, TERÇA-FEIRA UMA BOA TURMA VISITOU A CHÁCARA SANTA MARIA

 


 


Ontem, uma turma veio

Visitar a Chácara Santa

Maria, com alacridade

E no recinto se encanta.

 

Ora, veio muita gente,

Que não mencionarei

Os nomes para eu não

Olvidar, pois eu fiquei

 

Tão satisfeito que,

Não há na memória

Os nomes de todos

Que fazem a historia.

 


Ora, só sei dizer que,

Parentes, amigos

E concidadãos vieram

E foram recebidos

 

Com paz, amor, ledice

E muita gratidão,

Na alma, no espírito  

E também no coração.

 

Ontem, esta chácara

Titulada Santa Maria,

Viveu momentos sim

De fé e muita alegria.

 


Ora, certamente foi

Um dia feliz pra vida

Da minha paixão

Intitulada D. Marisa,

 

Que com dedicação

Serviu o bom suco

De graviola, é claro,

Feito na hora do fruto

 

Que já dá a chácara

Titulada Santa Maria.

É causa pra agradecer

Sim a Jesus pelo dia.


Mário Querino – Poeta de Deus

Mário Querino 14/02/2024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...