quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

SÓ PENSANDO EM TI

 


Mário Querino 22/02/2024

 

Entrei no quarto,

Deitei-me sozinho

Olhando pro teto,

Sem o teu carinho.

 

Só pensei em ti,

A ponto de elevar

A dor no coração

Que sozinho está

 

Nesta fria cama

Onde já não ficas,

E só pensamento

Vem e me agita.

 

Daí minha mente

Confunde-se sem

Dó do coração,

Da alma que tem

 

Parceria com meu

Espírito que faz

O meu corpo ficar

Repleto de paz,

 

Amor e gratidão.

Então, não é bom

Ficar aqui sozinho

Sem ouvir o som

 

Do teu coração

Que já bate, bate

Distante de mim,

Sem um destaque.

 

Mas tudo bem,

A vida é sim boa,

E devemos viver

Bem entre pessoas

 

Que sentem a dor

Do nosso coração

Quando fica aqui

Triste e na solidão.

 

Mário Querino – Poeta de Deus    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...