sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

SUCESSO SEM JESUS CRISTO É PROVISÓRIO

 


 

Mário Querino 23/02/2024

Quando o viver sai

Da Mídia por causa

Do amor de Jesus,

A gente tem calma.

 

Então é melhor ficar

Distante da Mídia

Fazendo o melhor

Em prol desta vida

 

Que amanhece com

Vigor e anoitece sem

Mais tanto regozijo,

Porque a gente tem

 

Um prazo no Planeta

Intitulado Terra,

Mormente no meu

Amado pé de serra

 

Onde nasci, cresci

E já vivo sem tanto

Vigor nesta vida sim

Que era um encanto.

 

Então, pra que viver

Se preocupando com

Esta vida terrestre

Se a vida é um dom

 

Que de Deus a gente

Aufere para passar

Apenas um tempo

Neste Planeta, lugar

 

Onde a vida depende

De algo para viver

Bem por um tempo,

Visando um poder,

 

Pra se achar melhor

Sim, do que a vida

Que tem o próximo

Que sofre nesta lida

 

Pra sobreviver sim,

Se quem é filho tem

Ou deveria ter aqui

O direito também

 

De herdar as coisas

Que o Pai criou

E a todos nós Ele

Então, já confiou?

 

Ora, se preocupar

Com apenas o viver

Que só traz ledice

Antes de morrer

 

Ou de ficar velho,

Eu acho que é sim,

Perder tempo aqui

Neste Orbe ruim.

 

Por que diz assim,

Ó Mário Querino?

Porque esta vida

Nos deixa sentindo

 

Uma dor na alma,

No espírito e ainda

No coração onde

Deveria ter divina

 

Ação da parte sim

Do ser humano,

Sobretudo aqui

No cantinho baiano.

 

Então, a Mídia traz

Sucesso, mas deixa

A desejar algo bom,

E o povo se queixa

 

Por não ter a paz,

O amor, a gratidão

A justiça, o indulto

E a boa satisfação

 

No Planeta Terra,

Sobretudo no meu

Apreciado lugarejo

Que Deus me deu.

 

Então, já vejo que,

A minha vida teria

Valor aqui na Terra

Se a Mídia neste dia

 

Colocasse-me lá

Em cima do topo.

Porém, como sou

Um cara sim louco,

 

Por mais que eu

Tente fazer o bem,

A minha vida valor

Pra Mídia não tem.

 

Vou me inquietar

Com isso na vida,

Já tendo o amor

Da Varoa D. Marisa?

 

Claro, que não vou,

Eu redijo por gosto,

Amor e dedicação,

E deixar de ser louco

 

Eu nunca pensei,

Pois amo a loucura

Que me faz aqui

Uma boa criatura.

 

Por isso não vou

Me preocupar não,

Com status da Mídia,

Que aflige o coração,

 

A alma e o espírito,

E quando a gente

Desliza disfarçada

Empurra contente,

 

Para ver a queda

E esse povo caçoar

Da gente na Terra,

Sem querer ajudar.

 

Daí a vida que era

Famosa na Terra,

Sobretudo no meu

Bom pé de serra,

 

Se torna zombaria.

Então, a loucura

Para mim é melhor

E bem mais segura.

 

Quem é louco nunca

Deixa de ser louco,

O famoso logo se vai,

Morrendo aos poucos.

 

Mário Querino – Poeta de Deus     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...