quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

O AMOR SUPERA A FALTA DA REGALIA E OSTENTAÇÃO

 


 

Mário Querino 08/02/2024

Sentado no alpendre

Da Casa de Campo,

Apreciando arvores

E escutando o canto

 

Dos pássaros felizes

Na Chácara Santa Maira,

Onde o sol e a lua

Brilham com alegria,

 

Estelas nos encantam

E onde amo D. Marisa

De alma e coração,

Onde a minha vida

 

Tem um bom sentido,

Onde a minha Família

Se sente muito feliz

E a gratidão partilha.

 

Então não posso não,

Reclamar de nada,

Pois o essencial tem

Aqui em nossa casa,

 

Que é a paz, o amor

E a boa convivência,

Onde todo mundo

No Senhor já pensa.

 

Pois aqui é um lugar

Abençoado por Deus,

E você pode aparecer

Para regozijar o seu

 

Coração e o espírito,

Aumentar a sua fé,

Dar valor a sua vida

E Jesus de Nazaré

 

Lhe abençoar mais.

A sua visita é algo

Fundamental sim,

E ficamos animados,

 

Pois a melhor porção

Que temos na vida,

É o amor que reina

Entre eu e D. Marisa.

 

O resto é só ilusão,

Tudo é passageiro,

Mas é bom se amar

Sem mirar dinheiro,

 

Porque isso a gente

Consegue com labor,

E economizando sim,

Com fé no Senhor.

 

Pois quem trabalha

Deus ajuda, já dizia

Minha mãe Gildete

Quando aqui vivia.  

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...