sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

NÃO HÁ ALGO MELHOR DO QUE A REFLEXÃO

 


 

Mário Querino 16/02/2024

Ora, quando a gente

Começa a refletir,

Parece que a coisa

Dá uma lucidez aqui

 

Neste vasto Planeta

Intitulado Terra,

Mormente no meu

Amado pé de serra

 

Titulado Bananeiras,

Onde feliz com a vida

Estou vivendo sim

Ao lado de D. Marisa,

 

Auxiliadora que Deus

Me deu na mocidade

Para eu ser cuidado

E lhe amar de verdade.

 

Por isso é bom sim

A gente refletir bem,

Caçar discernimento

E se decidir também.

 

Pois quem não reflete

Neste Planeta Terra,

Sobretudo no meu

Apreciado pé de serra,

 

Pode ficar ofuscado

Por qualquer oferta.

Então a reflexão já

É tudo, acha o Poeta

 

Que sempre reflete

Antes de fazer algo.

E graças ao Senhor,

Até aqui já tem dado

 

Tudo certo na Terra

Durante minha vida,

Ao lado desta Varoa

Intitulada D. Marisa.

 

É óbvio, não deixa

Não, de sobrevir algo

Que até deixa sim

O viver contrariado,

 

Contudo, já faz parte

Desta vida na Terra,

Principalmente aqui

No meu pé de serra,

 

Onde sigo sim, ditoso

Com a minha vida

Ao lado desta Mulher

Titulada D. Marisa.

 

Então, parar e refletir

É o melhor que se faz,

E não dá espaço não,

Pro inimigo Satanás.

 

Ora, muitos até creem

Que a gente é besta,

Não frui nada de bom

Neste vasto Planeta,

 

Todavia, em verdade,

Em verdade a gente

Tem o bom sentido

E Deus está presente

 

Por meio do Espírito

Santo que nos enviou  

O Senhor Jesus Cristo,

O Mestre e Salvador.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...