quarta-feira, 9 de abril de 2014

52 ANOS JÁ CHEGARÃO AO POETA MÁRIO QUERINO

Poeta Mário Querino 09/04/2014


Como o tempo passa
De repente nesta vida!
Já estou tendo a graça
De ter amigos e amigas



Congratulando 52 anos
De existência no Distrito,
Meu cantinho baiano
Onde sempre tenho dito



Minhas singelas poesias.
52 anos vão de repentes,
Apesar de tanta agonia
Que tem a vida da gente.



A vida é gostosa demais,
Por isso vivo muito feliz,
Ainda no mundo sem paz,
Principalmente este país.



Mas não tenho queixa
De ninguém do Território.
Todo mundo me deixa
Um ser feliz e obrigatório...



Então uso esta bondade,
Tenho todos como irmãos.
Sei que minha Sociedade
Tem prazer e satisfação.



Já completarei 52 anos
De idade neste Distrito.
Vou estar congratulando
Nesse dia tão bonito.



É óbvio o sol vai brilhar
Com a sua admirável luz,
E todos vão me entregar
Aos cuidados de Jesus.



Com certeza vou viver
Encarando com virtude,
E todo mundo vai ver
As minhas boas atitudes.



Os anos estão avançando
No Distrito de Bananeiras,
Estou feliz congratulando
Durante a vida inteira.



Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO HÁ COISA MELHOR DO QUE ENTENDER QUE A VIDA TEM SEU TEMPO DE VALIDADE

  Mário Querino 07/05/2024   Hoje, parei um pouco Para voltar ao passado, E percebi que a vida Me deixa bem animado.   Pois p...