terça-feira, 1 de abril de 2014

O AMOR FAZ BEM NA VIDA DE QUEM AMA

Poeta Mário Querino 01/04/2014


Alguém quer que eu fale
De amor e nunca me cale,
Pois falar é bom demais.
Estou pronto para falar
E jamais vou me recusar
Porque o amor nos traz


A vida repleta de alegria,
O amor também é poesia
Que emociona o coração.
Então alguém quer ouvir
E realmente já me decidir
Oferecer a minha canção.


O amor tem um respeito,
Quem ama é sujeito
Ao sofrimento, ao perdão,
A desculpa e tudo mais,
Quem ama ainda é capaz
De entregar o coração.


O amor é um sofredor,
Suporta sofrendo a dor
De uma grande paixão.
O amor é tudo na vida,
Engole coisa proibida
Para mostrar satisfação.


Por isso eu canto o amor
Que me dá meu Senhor
Neste mundo de alegria.
Daí eu falo para alguém
Que o amor me faz bem
Escrevendo uma poesia.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAR EM VOLTAR AO PASSADO, É A MAIOR LOUCURA DA VIDA

    Mário Querino & D. Marisa  11/05/2024 Como queria voltar Ao passado que eu Já vivi no Planeta Criado sim por Deus!   A...