quarta-feira, 23 de abril de 2014

EDGAR QUERINO VISITA O ESCRITÓRIO DO POETA MÁRIO QUERINO

Poeta Mário Querino e seu irmão Edgar Querino 23/04/2014


Hoje meu irmão Edgar
Visitou meu Escritório,
Agora passeando está
Neste cantinho notório.


Edgar veio de São Paulo
Visitar a sua terra natal,
Por isso agora eu falo
Que é instante especial.


Já fazia muito tempo
Que meu irmão Edgar
Teve este pensamento
De contente nos visitar.


E com muita satisfação
Edgar Querino chegou
Em nosso amado sertão
Onde a infância passou.


Aliás, ainda a juventude,
Pois já saiu do Distrito
Com coragem e virtude
À procura de um serviço.


Já faz uns 30 anos que
Meu irmão Edgar deixou
Este cantinho para viver
Onde emprego achou.


Hoje Edgar Querino vive
No Estado de São Paulo,
Porque o homem é livre
E todos dizem e eu falo


Que o Senhor fez a Terra
Para o homem explorar.
Por isso agora não erra
Meu legitimo irmão Edgar.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...