sexta-feira, 18 de abril de 2014

POETA MÁRIO QUERINO RECEBE VISITA DE IRMÃ E SOBRINHAS



Minha irmã Maria Isabel,
Minhas sobrinhas, Cristina
E Cilene vieram à minha
Morada nesta tarde linda.


Foi uma visita muito boa,
Dona Maria José Galvão,
A minha esposa querida
Se encheu de satisfação.


O encontro foi fantástico,
Sentaram à mesa contente
E bateram um papo legal,
Papo de varoas inteligentes.


Hoje está sendo um dia
Propício para nos unir bem.
Jesus Cristo expirou em prol
Da união que a gente tem.


Por isso hoje Jesus Cristo
É por todo mundo aceito,
Claro, não deixa de existir
Uns dispersos e insatisfeitos.


Mas Jesus fez um sacrifício
Para nos unir com amor.
Por isso essa turma boa,
Muito contente nos visitou.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...