quarta-feira, 16 de abril de 2014

GANHO O QUE MEREÇO

Poeta Mário Querino 16/04/2014


O Senhor é meu Pastor
E me conduz contente.
Por isso sempre estou
Satisfeito e firmemente.


Mesmo vindo tribulação
E obstáculo no meu viver,
Sigo confiante a direção
Com amor e muito prazer.


Ainda que a infeliz morte
Apareça-me no caminho,
Encaro com saber e dote
E sem medo de espinhos


E das pedras de tropeço.
O Senhor é meu Pastor
E ganho o que mereço.
Por isso satisfeito estou.


A minha vida é repleta
De altos e baixos.
Então sigo na hora certa,
Ocupando meu espaço.


O Senhor é meu Pastor
E nada me faltará.
Por isso sempre estou
Pronto a Lhe acompanhar.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...