sexta-feira, 11 de abril de 2014

ORAÇÃO É CONVERSA COM DEUS, DEUS ATENDE A QUEM ORA

Poeta Mário Querino 11/04/2014


Alguém pode achar coincidência
Uma bênção que recebemos,
Mas tenho a plena consciência
No que eu estou escrevendo.


Se alguém analisar os escritos
Tintim por tintim, vera bem
Que Deus tem respondido isso
Que eu já escrevi também.


Não sou de induzir ninguém,
Afinal de contas, a salvação
É pessoal e a gente só tem
Se tiver a grande convicção


Que Deus enviou o seu Filho
Para nos conduzir no atalho
Que podemos ter o brilho,
Embora, tenha um trabalho


Árduo e muito ameaçador.
Mas quem encarar com fé,
Mesmo perdendo o vigor,
Obviamente Jesus de Nazaré


Apresenta junto a Deus Pai.
Mas para isso é preciso viver
Sem olhar para atrás
E a convicção em Jesus ter.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...