quinta-feira, 17 de abril de 2014

DEDICATÓRIA AO RONIWALTER JATOBÁ E AMIGOS

Pesquisada no Facebook 17/04/2014


Vendo essa linda mesa
Com Roniwalter Jatobá
E amigos, com certeza
Uma coisa vou rabiscar.


Roniwalter é um amigo
Que faz muito sucesso,
Por isso é merecido
Meus singelos versos.


João Gomes de Sá
Eu não conheço bem,
Então pouco vou falar
Desse amigo também.


Mirian Paglia Costa
É uma pessoa sabida,
O Poeta também gosta
De conhecer sua vida.


Vejo Marco Haurélio
Nesta mesa tão bonita,
Eu acho um mistério
E feliz Jesus Cristo fica.


E Jeosafá Fernandez
Tem um saber divino,
Seu prestígio é grande,
Aprecia Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...