sexta-feira, 25 de abril de 2014

SEXTA-FEIRA AS ENTIDADES ESTARÃO DE LUTO

Poeta Mário Querino 25/04/2014


Hoje eu soube de algo
Aqui no meu Distrito,
E fiquei preocupado
Ao saber de tudo isso.


Então pergunto a Deus:
Senhor, como vou viver
Se agora o desejo meu
É ter algo na vida a fazer?


Chegará um dia Senhor
Que as entidades estarão
Sem nenhum resplendor
Pois de luto elas ficarão.


Porque perderão um dia
De uma boa significância.
O Poeta perderá a alegria
E pensará nessa distância.


Pelo que hoje eu ouvi dá
Para me deixar triste.
Porque eu gosto de lidar,
Então pensando já fique


No que eu vou agora falar:
Sexta-feira os funcionários
Obviamente vão deixar
De viver um dia necessário.


As entidades ficarão de luto,
Vão sofrer solitárias a dor
Da solidão e a falta do lucro,
Vai perder o grande amor


Que tem por esse lindo dia.
Sexta-feira nos despedirá,
Pois por falta de sabedoria
Todo mundo lhe enforcará.


A sexta-feira será um dia
Morto para os funcionários
Que trabalham sem alegria
E mal cumpre o horário.


E com sentimento eu verei
A sexta-feira enforcada,
Dela eu sempre gostei
E sem motivo será extirpada.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...