segunda-feira, 21 de abril de 2014

CARNAÍBA TERRA DA ESMERALDA




 
Pesquisada no Facebook 21/04/2014


Não conheço bem Carnaíba,
Pois só fui umas 2 vezes,
Contudo, sou feliz da vida
Assim como são vocês


Carnaibenses, meus amigos.
Quando a estrada ficar
Com o asfalto prometido
Com muita alegria vou visitar.


Agora eu tenho muito receio
De andar nessa triste estrada,
Porém, eu ainda nisso creio
Que a estrada será asfaltada.


Não faço nenhuma promessa,
Contudo, podem crer em Deus
Que o amigo Poeta
Reverá os conterrâneos meus.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...