quinta-feira, 24 de abril de 2014

MANHÃ DE QUINTA-FEIRA FELIZ COM MÁRIO QUERINO



Hoje passei a manhã
Na minha boa cidade,
Cidade de Pindobaçu,
Onde tenho felicidade.


Claro, fui fotografado
Na Praça Pedro Luiz.
Que é o Cartão Postal
Deste cantinho do país.




Também fiquei olhando
A linda Fonte Luminosa,
Que é muito atraente
E também bem famosa.


Fui também fotografado
Para ser bem visto
Que andou nessa cidade
O Poeta deste Distrito.




Fotografei ainda a Igreja
Que é a mais bonita
De todas que existem
Nesta boa região que fica


No bom Estado da Bahia.
Esta Igreja chama bem
A atenção de todo mundo
Pois igual a essa não tem.




Vindo de Pindobaçu fiquei
No Povoado de Laginha,
Que é um bom lugar
Bem perto da terra minha


Onde encontrei os amigos,
Nininho, Massá e Almir
Tomando o caldo de cana
Que moeu o amigo Guigui.




Também fui fotografado
Para historiar a presença
Do amigo Poeta na barraca
Onde o povo se contenta.


Na verdade, foi uma manhã
Muito feliz e bem divertida.
Assim o amigo Poeta vive
Nesta sua terrinha querida.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...