terça-feira, 29 de abril de 2014

QUANDO A NOITE É DE ESCURO NÃO ADIANTA MADRUGAR



Hoje eu estive me lembrando
Do que o povo da Rua Beco Fino
Vivia ao Prefeito cobrando
No Distrito de Mário Querino.


Apelidaram a rua, “Rua da Lama”,
Porque não era pavimentada.
Como o povo muito reclama,
De fato, a rua ficou bem asseada.




O povo ficou muito satisfeito,
Com a atitude do Vereador
E ainda a vontade do Prefeito
Que esta rua pavimentou.


Como tudo depende de Deus,
Esta rua que ficou asseada
No amado Distrito meu,
Junta uma lama danada




Que é obrigado vir a máquina
E uma caçamba para limpar.
Isso nos mostra que a graça
É Deus que sempre nos dá.


Não adianta falar mal de A
Ou de B também amigos,
Tudo é como Deus determinar,
Nossa estricção é sem sentido.



Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...