terça-feira, 29 de abril de 2014

GAROA CONTINUA NESTA NOITE DE TERÇA-FEIRA NA TERRA DO POETA MÁRIO QUERINO

Poeta Mário Querino 29/04/2014


A garoa continua caindo
No Distrito de Bananeiras,
A friagem está vindo
E ficará a noite inteira.


Será bom para dormir
Dentro de um cobertor.
Faz um tempo que senti
Frio que sentindo estou.


Esta noite está chuvosa,
Na rua não tem ninguém,
A praça está silenciosa
Porque está frio também


O tempo no meu Distrito.
A chuva cai bem fininha
E todo mundo gosta disto
Nesta amada terra minha.


Hoje, a noite passará sim
Tranquila e de repente.
A coberta ficará até o fim
Encima da cama quente.


Ao me deitar dormirei
Na paz de nosso Senhor.
Amanhã me acordarei
Com outro resplendor.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...