quinta-feira, 10 de abril de 2014

RIO AIPIM DO DISTRITO DE BANANEIRAS ESTÁ RINDO À-TOA



O Rio Aipim está bonito
E repleto de água.
Porque caiu no Distrito
Uma forte trovoada.


O rio estava bem seco,
Mas nesta boa semana
Ficou cheio deste jeito,
Dádiva que Deus manda.




O Rio Aipim está rindo
E rolando numa boa,
O Poeta Mário Querino
Mostra para as pessoas


Que estão fora daqui,
Eu estou bem contente
Porque agora eu vi
Bem cheio o rio da gente.




De fato, o rio está lindo
Com a sua água barrenta,
E o cantinho nordestino
Com isso se contenta


E agradece ao Senhor
Pela água que recebeu.
Na verdade o rio ficou
Como já esperava eu.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...