sábado, 8 de junho de 2019

A CHUVA CONTINUA CAINDO COM LEDICE NO DISTRITO DE BANANEIRAS




A chuva segue invernada
No Distrito de Bananeiras,
A terra já está molhada
Mas não cessa a goteira


Das casas do meu Distrito.
Já é sábado, e cai chuva
Desde quinta-feira. Isto
Eu descrevo sem dúvida.


O frio não é tão profundo,
Mas já afrescou bastante
Este cantinho do mundo,
Que me faz importante.




Está completamente linda
A nossa querida serra,
Está coberta de chuva fina
Que cai nesta minha terra.


O dia está muito ditoso
Para quem lida na roça.
Quem ganha é este povo
Que já planta mandioca,


Milho, feijão e tudo mais.
Por isso vamos dar glória
Ao Senhor Deus Pai,
Por mais um dia de vitória.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 08/06/2019
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...