segunda-feira, 24 de junho de 2019

POETA MÁRIO QUERINO PASSOU UMA PARTE DO DIA DE SEGUNDA-FEIRA NA ROÇA DE SUA IRMÃ SÔNIA, COM A SUA ESPOSA, FILHOS, NORAS E NETO

Luisiane, Acaz, D. Maria José, Poeta Mário Querino, Alejandro, Brad e Vanessa 

Hoje, eu e minha família
Fomos à casa de Sônia,
Lá passamos quase o dia,
Isso todo homem sonha,


Passar um dia na roça
Com filhos, noras, netos,
Sobretudo, com a esposa
Que está sempre perto.


Então, eu, D. Maria José,
Alejandro, Vanessa, Brad,
Acaz e Luisiane, ficamos
Neste dia que feliz segue



Prof. Sérgio Roberto e convidados por Moisés e João 


Na casa de minha irmã
Sônia, seu marido João,
Seu filho Sérgio e esposa
Simone com satisfação


Ao lado de seus filhos,
Moisés e Caleb. Ainda
Esteve lá minha irmã
Ana com a filha Cristina,


Seu esposo Isael e neto
Enzo. Também o João
Filho do Ricardo e neto
De Sônia, com satisfação


Prof. Sérgio Roberto e garotos tirando prêmios do ramo caído 

Estava brincando sim,
Com vários coleguinhas
Que foram felizes à casa
De Sônia, irmã minha.   


Claro, teve uma fogueira
Para alegrar a garotada
Que o Moisés e o João
Convidaram para ir à casa


De seus queridos vovós,
Sônia e João, que ditosos
Nos receberam na roça
Com churrasco e caldo deliciosos.  


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 24/06/2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...